AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Gabi Martins compartilha detalhes sobre suas cirurgias plásticas: ‘‘Coloquei silicone e fiz lipoescultura’’

A cantora e ex-BBB está contando com a ajuda do namorado, Tierry, para a recuperação

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 24 anos, Gabi adotou o silicone e a lipoaspiração - Instagram/@gabimartins
Aos 24 anos, Gabi adotou o silicone e a lipoaspiração - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins dividiu com os seguidores os detalhes sobre as duas cirurgias plásticas que passou na última segunda-feira (22). “Foi um sucesso, já estou em casa, me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo”, afirmou. 

Os procedimentos adotados pela ex-BBB e cantora foram a lipoescultura (lipoaspiração na barriga e nas costas e enxerto de gordura nos glúteos) e a colocação de prótese de silicone. Segunda ela, a cirurgia durou 7 horas. 

Durante o período de recuperação, Gabi revelou estar contando com os cuidados da mãe e de Tierry, com quem assumiu o namoro há pouco mais de um mês. “Ficou do meu lado o tempo inteiro. Ele não dormiu enquanto eu não dormia. Foi um príncipe!”, disse. 

"É muito dolorido. Parece que tem uma pessoa empurrando seu peito para dentro. Até na hora de respirar é difícil, mas dizem que só é assim nos três primeiros dias. Estou bastante inchada", completou a cantora sobre o pós-operatório. 

ROMÂNTICOS

Gabi Martins e Tierry comemoraram o primeiro aniversário de namoro, na última sexta-feira (19). Apesar do início recente, a ex-BBB não mediu esforços para homenagear o amado em celebração à data especial. A surpresa preparada por Gabi foi nada menos que um carro de som rodeado por bexigas coloridas.

Nas imagens compartilhadas por ambos através do Instagram, o casal dança juntinho à música ‘Facas’, de Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone. 

Tierry aparece visivelmente envergonhado, porém acaba entrando na brincadeira. “Pense num rapaz que ficou vermelho! Você não existe, Gabriela. Te amo. A Playlist foi a melhor!”, escreveu o cantor.

Por sua vez, Gabi também brincou sobre a cena: “Feliz 1 mês de namoro. Se não for pra ser assim, eu nem namoro kkk”.