AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Gabi Martins dá detalhes sobre o término de namoro com Gui Napolitano

A cantora afirmou que queria ter tido uma conversa com o modelo

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois viveram um romance no reality show - Instagram/@gabimartins/@guinapolitano
Os dois viveram um romance no reality show - Instagram/@gabimartins/@guinapolitano

Gabi Martins abriu o jogo sobre o término de seu namoro com Gui Napolitano após 20ª edição do Big Brother Brasil, na última sexta-feira (6).

Em entrevista à Contigo!, a cantora revelou que a sua música ‘Covardia’ detalha como o modelo quis colocar um ponto final no relacionamento que viveram dentro da casa mais vigiada do brasil.

"Logo depois que eu sai do Big Brother, esperava ter uma conversa, mas estávamos em um momento muito difícil e o Guilherme optou por não ter essa conversa. Eu senti raiva, fiquei triste. Naquele momento eu fiquei chocada. Queria ter tido aquela conversa. Perguntei para ele: 'É isso mesmo que você quer?', Ele disse que sim. Fiquei triste por não ter tido a oportunidade de lutar pelo o que eu acreditava", contou ela ao veículo.

Mesmo após o fim do namoro, Gabi convidou o ex para participar do clipe da música, que topou.

"Aqui fora temos uma relação bem madura. Estamos nos permitindo conhecer fora da casa mais vigiada do país. O que a gente tem, até eu me pergunto. Nós nos completamos muito como amigos, nos entendemos. Eu estou realmente focada na minha carreira e permanecemos somente amigos. Chegamos a ficar algumas vezes, mas optamos por ficarmos como amigos. Somos super amigos". 

O novo projeto musical da artista contará com 12 músicas e foi inspirado na vivência dentro do reality show. "São as músicas que eu fiz depois do Big Brother. São histórias que eu vivi lá dentro e outras não. Tem participação de artistas grandes, mas ainda não posso revelar”, finalizou.