AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gabi Martins deixa elenco de 'A Fazenda' após confusão para tirar Gui Napolitano do reality

Segundo o colunista Leo Dias, a morena será substituída por uma ex-bailarina do Faustão

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Gui Napolitano participaram do 'BBB20' - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Gui Napolitano participaram do 'BBB20' - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins, nome fortíssimo para integrar a nova temporada de ‘A Fazenda’ (Record TV), não irá mais participar do programa. De acordo com informações de Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora desistiu de ir para o confinamento e a emissora estuda colocar a ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider, no lugar da famosa.

Antes de declinar o convite para ‘A Fazenda’, Martins ficou sabendo da possibilidade de seu ex-namorado, Guilherme Napolitano, também estar no reality show de Itapecerica da Serra (SP).

Revoltada, ela teve uma conversa íntima com a produção, e estipulou que só participaria do programa caso Napolitano não estivesse. O canal, apesar de não revelar com antecedência aos confinados quem serão seus colegas de reality, abriu uma exceção para Gabi.

Ao mesmo tempo, Martins e Tierry, seu então namorado, estão passando por um momento complicado no relacionamento. Ele, inclusive, chegou a apagar algumas fotos com a cantora das redes sociais.

Guilherme se pronunciou via Stories, no Instagram, para negar sua participação em ‘A Fazenda’: “Gente, pra quem tá achando que eu vou pra fazenda, se enganaram”.