AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aprendizado

Gabi Martins desabafa após críticas por vídeo sambando: ''Sei que não sou boa''

Cantora viralizou em ensaio de Carnaval da Unidos de Vila Isabel

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins se defende das críticas por ensaio de Carnaval - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins se defende das críticas por ensaio de Carnaval - Instagram/@gabimartins

Gabi Martinsse pronunciou após ser alvo de críticas nas redes sociais. É que a cantora, que é musa da Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2022, viralizou com o vídeo de um dos ensaios na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ). Na noite da última quarta-feira (24), a sertaneja abriu o coração para falar do assunto.

Nos stories do Instagram, Gabi compartilhou uma publicação de Karol Sousa, integrante da agremiação. No post, ela incentivou a cantora a não se abalar: "Não importa se você sabe sambar ou não, seja bem-vinda a família Vila Isabel", escreveu.

A mesma publicação foi compartilhada por um perfil de fofocas no Instagram. Logo, não faltaram mais críticas ao samba da sertaneja. Tanto que, ela resolveu se pronunciar com bom-humor.

"Gente, eu achei ela [Karol] fofa [risos]. A comunidade me acolheu com muito carinho! E eu sei que não sou boa ainda, mas prometo dar o meu melhor pra minha escola", garantiu a loira.

Além disso, ela ainda brincou com os comentários referentes à canção de Alcione, 'Não Deixe o Samba Morrer'. "Prometo fazer as pazes com a Alcione [risos] não posso deixar o samba morrer [risos] Mas tô aqui pra evoluir", acrescentou.

Por fim, ela afirmou que já está se preparando para o desfile, que acontece no final de abril. "Comprei minha passagem pra ficar um tempo no Rio, só ensaiando. Vou dar meu melhor."

gabi-martins-publicacao