AnaMaria
Famosos / Negado

Gabi Martins desmente rumores de gravidez: ''Minhas tias estão me ligando''

Fãs da cantora comentaram sobre a suposta gestação após um post da famosa

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 08h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Gabi Martins desmente rumores de gravidez: ''Minhas tias estão me ligando'' - Reprodução/Instagram
Gabi Martins desmente rumores de gravidez: ''Minhas tias estão me ligando'' - Reprodução/Instagram

Gabi Martins tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns registros da sua vida com os fãs. Entretanto, uma publicação da ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil' acabou confundindo os seguidores da loira, na última terça-feira (24). 

Recentemente, a cantora veio ao Twitter para celebrar uma grande novidade, porém evitou dar grandes detalhes.  

"Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vocês", escreveu. 

Ao se depararem com o post, os internautas acabaram assumindo que a vocalista poderia estar esperando o seu primeiro bebê. 

Gabi voltou às redes para explicar que não está grávida e ainda comentou a repercussão do rumor. 

"Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso! Não, não, não, não!", começou ela, em uma sequência de vídeos gravados nos Stories do Instagram. 

"Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma!", contou. 

A celebridade relatou ainda que sonha em ser mãe no futuro: "Eu ia amar, mas mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo". 

No Twitter, Gabi também aproveitou para esclarecer a situação: "Gente, que susto kkkk não é isso que vocês estão pensando, não. Minhas tias ligando emocionadas". 

AMOR 

Gabi Martins resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Guilherme Napolitano.


Apesar de terem sido flagrados juntinhos em diversos momentos, a cantora dizia que os dois eram apenas amigos. Porém, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa afirmou que ela e o ex-BBB estão realmente juntos, mas sem rótulos.

"Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos (risos), mas não é namoro. É uma relação sem rótulos", explicou.

Gabi ainda garantiu que seu foco atual é a música: "Não teria problema de assumir uma relação se a pessoa tivesse 100% comigo e eu com ela. Neste momento, estou focada mesmo na minha carreira. Depois, vamos ver o que acontece".


Ela, inclusive, anunciou que Guilherme está participando do clipe de sua nova música, 'Covardia', que ela compôs para ele após sair do 'Big Brother Brasil'.

"Quando eu saí do reality, eu queria encontrar com ele, mas ele disse que não estava confortável. Em seguida, ele me ligou de madrugada e decidimos não continuar. Fiquei com muita raiva e escrevi. Eu queria continuar, claro", disse, aos risos. 


“O resultado do clipe ficou incrível. Estou super ansiosa para mostrar para todos vocês e, principalmente, para os meus fãs, que torcem demais por mim. É o meu presente para retribuir tanto amor e cuidado”, afirmou a cantora.