AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada!

Gabi Martins dispensa sutiã e surge em clique ousado: ''Mais linda não tem''

Gabi Martins ousou em novo clique e ganhou elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins surge toda sensual em sequência de cliques - Instagram/ @gabimartins
Gabi Martins surge toda sensual em sequência de cliques - Instagram/ @gabimartins

A ex-BBB e cantora Gabi Martinsresolveu movimentar a web na tarde desta sexta-feira (11), ao compartilhar uma sequência de cliques para lá de ousados.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista surgiu toda sensual com um look branco, composto por um shortinho curtíssimo e colado ao corpo, que deixou suas curvas em evidência.

Para completar, ela escolheu uma jaqueta tipo cropped, que optou por deixar aberta, e dispensou o sutiã, deixando à mostra parte dos seios. "Hoje tem show amores. Simbora", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os cliques de Gabi, os seguidores não economizaram nos elogios. "Mais linda não tem", afirmou um internauta. "Ela tá que tá", falou outro. "Essa menina é muito linda", completou um terceiro.

NOVO ROMANCE?

A internet foi pega de surpresa, na última quinta-feira (10), com a notícia de que Felipe Neto e Gabi Martins estariam se conhecendo melhor. A coluna de Leo Dias foi quem de a informação exclusiva, que revelou, também, que o suposto casal teve um encontro secreto em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Em pouco tempo, é claro, o envolvimento entre ambos virou um dos assuntos mais comentados da internet e dividiu a opinião dos internautas. “Passando mal que o Felipe Neto ficou com a Gabi Martins mesmo”, disse um. “Muito aleatório o Felipe Neto saindo com a Gabi Martins", disparou outro. "Isso não faz sentido na minha cabeça", disse um terceiro.