AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estética

Gabi Martins, do ‘BBB20’, faz harmonização facial e choca internautas; veja antes e depois

Cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (11)

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 14h26 - Atualizado em 14/05/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resultado do procedimento dividiu as opiniões dos internautas - Instagram/@gabimartins
Resultado do procedimento dividiu as opiniões dos internautas - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins chocou a internet ao surgir, nesta terça-feira (11), exibindo os resultados de uma harmonização facial em uma postagem no Instagram. O nome da ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ atingiu o top 10 de assuntos mais comentados no Twitter, de tanto os usuários da redes social comentarem o resultado do procedimento, que dividiu opiniões.

“Só quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida”, escreveu a artista, na legenda da publicação.

No Twitter, os fãs deram suas opiniões sinceras. “Gente, a ‘demonização’ facial precisa acabar. Gabi Martins, mulher, pelo amor de Deus”, disse outro. “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial. Gente, a Gabi Martins já era linda. Por que, senhor? Tá todo mundo virando o shrek humano”, brincou um terceiro, mencionando a cena icônica em que a participante se declara a Gui Napolitano, com quem viveu um romance dentro do reality.

MORENA
A ex-participante do 'Big Brother Brasil' radicalizou ao pintar os fios, antes loiríssimos, de castanho. A transformação da cantora faz parte de uma campanha publicitária de tintura.  

No Instagram, ela compartilhou um vídeo do passo a passo da mudança.

"Nenensss, tô morena! Pra quem estava pedindo mudança radical... TOMA! Eu já fui morena, mas acho que nunca tão morena como dessa vez! Comenta aqui o que vocês acharam do resultado", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs de Gabi não só aprovaram o novo visual da artista como teceram elogios. 

"Que mulherão", disse uma internauta. "Ficou linda", falou outra seguidora. "Conseguiu ficar ainda mais linda", completou uma terceira.