AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Gabi Martins e Tierry compartilham fotos e vídeos juntos em clima de romance

Cantores gravaram a música 'Prints' recentemente

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 09h11 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry participou da gravação do DVD de Gabi Martins - Instagram/@gabimartins
Tierry participou da gravação do DVD de Gabi Martins - Instagram/@gabimartins

Os rumores de um relacionamento entre Gabi Martins e Tierry ficaram ainda mais fortes na última segunda-feira (28), quando os cantores compartilharam fotos e vídeos juntos em clima de romance, durante uma viagem para a Bahia. 

O artista usou o Instagram e publicou uma imagem em que aparece agarrado com a loira em uma praia, olhando para o mar. Além disso, em outros stories, eles surgiram deitados na mesma cama para comentar o sucesso da música 'Prints', uma parceria. 

"Me preparando para 2021! Que a gente possa sorrir mais nesse ano novo que se aproxima! #Paz #Amor #Felicidade #saude", desejou ele. 

Já no perfil da ex-BBB, ela publicou diversos vídeos dançando com o cantor e uma foto com as mãos entrelaçadas na areia da praia. Vale lembrar que Gabi já chegou a negar o romance, afirmando que passaria o Réveillon solteira. 

REFERÊNCIAS
Os boatos de um relacionamento entre os cantores ficaram mais fortes após eles se apresentarem na festa de Carlinhos Maia, quando lançaram a música que fizeram juntos. A letra faz referência à polêmica em que estiveram envolvidos. "E os prints não são verdadeiros, só a parte da nossa paixão. Não foi traição, não, não foi traição", diz a canção.

Isso porque ainda em novembro, a mãe de Gabi, Maíra Martins, teve o perfil do Instagram hackeado e imagens de uma suposta conversa da ex-BBB com Tierry foram divulgadas, revelando um possível romance entre os dois, quando o cantor ainda era casado.