AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Gabi Martins e Tierry curtem dias de férias clima romântico em Alagoas

Gabi Martins e Tierry aproveitaram um passeio de lancha

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Tierry - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins e Tierry - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins derreteu os corações de seus seguidores nesta quarta-feira (12) ao surgir em clima romântico com Tierry. A ex-BBB aproveitou os dias de férias para curtir com o amado em Alagoas, sem deixar de registrar muitos cliques da viagem.

Nas fotos, o casal apareceu posando em uma lancha, iluminados pelo sol forte na Barra de São Miguel, em Alagoas (AL). Gabi está vestindo um biquíni amarelo, ressaltando suas curvas e seus cabelos loiros, enquanto Tierry vestiu apenas uma bermuda jeans com alguns rasgos. Os dois estavam com óculos de sol e a cantora usou e abusou das miçangas.

“Meu cabeça branca, pai e mãe das crianças”, brincou Gabi na legenda da publicação.

Nos comentários, Tierry aproveitou para também entrar na brincadeira. “Novinhos, não adianta pintar o cabelo de branco! Os “cabeça branca” que elas querem é os que tem a lancha”, escreveu, se referindo a última moda no fim de 2021 entre homens, descolorir os fios.

UM ANO JUNTOS

Gabi Martins e Tierry completaram um ano de namoro na última segunda-feira (10)! Para comemorar, os cantores compartilharam uma série de cliques e declarações apaixonadas através de suas redes sociais. Os registros mostram o casal trocando beijos e carinhos em viagem a Maceió, no Alagoas. 

"1 ano de namoro. 1 ano da nossa melhor escolha. Feliz em ter você do meu lado todos os dias . Que venham muitos anos neném! Te amo muuuuuito", escreveram os dois na legenda de uma publicação conjunta. Além disso, eles acrescentaram as hashtags ‘1 ano’ e ‘nosso dia 10’.

Já nos Stories, as homenagens continuaram. "Porque eu só te trocaria por você mesmo. Nosso dia 10 (...) Um ano da gente, amor. Obrigado por ser tão incrível. Que a gente possa se fortalecer cada vez mais, se unir. Te amo muito. Que Deus nos abençoe, príncipe", declarou Gabi.

Por sua vez, Tierry completou: "Um ano desse amor que mudou tudo. Te amo demais, Gabriela! (...) Um ano no calendário da eternidade. Um ano do resto das nossas vidas", ao lado de muitas fotos com a namorada.

Não faltaram elogios ao casal devido à data especial, é claro. “Muita felicidade e amor pra vocês, meus amores”, desejou Aiane Freitas. “Barril dobrado”, brincou Psirico. O cantor Biel demonstrou seu carinho através de diversos emojis de coração.

Vale mencionar que Gabi Martins e Tierry se conheceram através das redes sociais e começaram a ficar em setembro de 2020. O romance enfrentou problemas no início, entre eles a desaprovação da mãe da cantora, porém foram superados e, entre algumas idas e vindas, os cantores demonstram estar mais juntos do que nunca.