AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Gabi Martins e Tierry esbarram em Faustão durante viagem a Dubai: ‘‘Incrível revê-lo’’

Os dois comemoraram o encontro e desejaram boa sorte ao apresentador nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiros estão curtindo férias nos Emirados Árabes - Instagram/@gabimartins
Brasileiros estão curtindo férias nos Emirados Árabes - Instagram/@gabimartins

O casal Gabi Martins e Tierry está aproveitando os últimos dias de férias em Dubai depois de passar a última semana nas Maldivas. Nesta sexta-feira (17), os cantores escolheram um dos principais restaurantes da cidade para almoçar e acabaram esbarrando em ninguém menos que Faustão por lá. 

Empolgados, os dois fizeram questão de tirar fotos com o apresentador e celebrar o encontro através das redes sociais. “E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai!”, começou Tierry na legenda. 

Na sequência, fez menção à chegada de Fausto Silva em uma nova emissora, que acontecerá no início de 2022. “Obrigado, Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band TV”. 

Gabi Martins, por sua vez, compartilhou dois cliques abraçada ao apresentador em seus Stories. “Almoço mais que especial”, escreveu. Na ocasião, Faustão usava óculos escuros e carregava uma sacola da grife Louis Vuitton nas mãos.