AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Gabi Martins e Tierry oficializam relação com pedido de namoro: ''Ela disse sim''

Dupla começou seu envolvimento em meados de 2020

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Tierry oficializam relação com pedido de namoro - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry oficializam relação com pedido de namoro - Reprodução/Instagram

Alerta de novo casal! Gabi Martins e Tierry oficializaram a sua relação. A dupla surgiu nos Stories do Instagram para contar que o tão aguardado pedido de namoro finalmente aconteceu. 

Ainda nas redes sociais, o cantor e a ex-BBB compartilharam uma série de fotografias mostrando alguns detalhes do momento especial. 

Na imagem, Tierry posou com um grande buquê de rosas brancas e vermelha, um presente romântico que o famoso deu para a vocalista. 

Na ocasião, o moreno revelou o novo relacionamento publicando a frase "Ela disse sim" em inglês.

Gabi exibiu a aliança que ganhou do amado e decretou:  "Agora é oficial". 

Vale lembrar que a dupla assumiu um envolvimento no fim do ano de 2020, após o cantor publicar uma fotografia junto de Gabi. Na ocasião, os dois passaram alguns dias no Morro de São Paulo, que fica no litoral paulista. 

Entretanto, o casal acabou viajando para Fernando de Noronha para celebrar a chegada de 2021. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

JUNTOS 

Os rumores de um relacionamento entre Gabi Martins e Tierryficaram ainda mais fortes  quando os cantores compartilharam fotos e vídeos juntos em clima de romance, durante uma viagem para a Bahia. 


O artista usou o Instagram e publicou uma imagem em que aparece agarrado com a loira em uma praia, olhando para o mar. Além disso, em outros stories, eles surgiram deitados na mesma cama para comentar o sucesso da música 'Prints', uma parceria. 

"Me preparando para 2021! Que a gente possa sorrir mais nesse ano novo que se aproxima! #Paz #Amor #Felicidade #saude", desejou ele. 

Já no perfil da ex-BBB, ela publicou diversos vídeos dançando com o cantor e uma foto com as mãos entrelaçadas na areia da praia. Vale lembrar que Gabi já chegou a negar o romance, afirmando que passaria o Réveillon solteira.