AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que chato!

Gabi Martins e Tierry protagonizam 'torta de climão' em casamento

Gabi Martins reencontrou com o ex-noivo, Tierry, em um casamento na última segunda (6)

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Tierry se reencontraram durante um casamento. - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins e Tierry se reencontraram durante um casamento. - Instagram/@gabimartins

Os ex-noivos Gabi Martins e Tierry passaram por um momento de constrangimento quando se reencontraram, na última segunda-feira (6), durante o casamento de Nathan Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, que se casou com Izabella Santos em Goiânia (GO).

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, contou que o climão aconteceu quando a cantora foi cumprimentar Tierry e não ganhou o retorno carinhoso que esperava. Com isso, os dois, mesmo com vários amigos em comum, acabaram não se falando mais durante o resto da noite.

Ainda para o jornalista, ela avisou que foi ao evento para curtir com os amigos, e que os dois são amigos e, mesmo com o fim, têm uma relação tranquila. "Frequentamos o mesmo ambiente. Estamos focados no trabalho. O futuro a Deus pertence, mas nos respeitamos e é isso que importa”, disse Gabi Martins sobre o ex.

TINHA ESPERANÇAS

Gabi Martins concedeu uma entrevista ao "TV Fama", em 17 de maio, e respondeu se ainda existia a possibilidade de retomar o namoro com o cantor Tierry. Na ocasião, a estrela afirmou que não descartava possibilidades.

"No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", disse ela. A loira frisou que o sertanejo foi o "grande amor de sua vida".

No bate papo, a cantora disse, ainda, que não ficou magoada com José Loreto, que negou publicamente ter vivido um affair com ela, mas se retratou posteriormente.

BEIJOQUEIRO

Atualmente, o cantor integra o elenco do quadro "Dança dos Famosos", e chamou a atenção ao protagonizar um beijão com a bailarina Carla Bruno, com quem faz par nas coreografias.

Embora tenha rolado química entre a bailarina e o cantor, a dupla não está tendo um affair. O beijo não passou de parte da coreografia da dança. Por outro lado, desde o início da ‘Dança dos Famosos’, Tierry demonstrou interesse em Carla. 

Durante o primeiro ensaio da dupla, o cantor lançou logo um “Você é solteira?”, e a bailarina, após dizer que sim, completou: “Ele é rápido, né, gente?”.