AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Gabi Martins e Tierry surgem em clima de romance e trocam declarações: ''Amor da minha vida''

Gabi Martins completou 25 anos com festa temática de ‘Las Vegas’

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Tierry trocam carinhos em festa - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins e Tierry trocam carinhos em festa - Instagram/@gabimartins

O que acontece em Vegas, fica em Vegas - e na festa de Gabi Martins não foi diferente! Isso porque a cantora, que está completando 25 anos, decidiu celebrar a data com um festão temático da cidade norte-americana e o evento foi digno de realeza.

As fotos do evento também não ficaram para trás e renderam momentos únicos. Um deles foi o clima de romance entre Gabi Martins e seu namorado, o cantor Tierry, que ficou congelado no tempo e encantou a internet.  

Em seu perfil no Instagram, Gabi decidiu arrancar suspiros dos seguidores e publicou, nesta quarta-feira (1º), uma sequência de fotos belíssimas com o amado. Nas imagens, eles surgem agarradinhos na limusine que os levou ao local da festa, trocando beijos e olhares para lá de apaixonados. 

Assim, por meio da legenda, a loira aproveitou o clima de amor para fazer uma linda declaração a Tierry, abrindo o coração e não poupando o romantismo.

“Te amo, meu amor. Obrigada por tudo, você é maravilhoso! Meu parceiro, companheiro, comigo em todas as horas. Você é o amor da minha vida”, escreveu.

A emoção foi tanta que, em instantes, os fãs do casal lotaram o setor de comentários com emoticons de coração e mensagens encantadas, como: “Vocês são especiais demais!”, “O casal número 1 do Brasil! Sou fã!” e “Meu casal mais lindo do mundo, eu amo demais”.

Confira!