AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De novo?

Gabi Martins e Tierry terminam, mas cantora dispara: ''Pode ser que a gente volte''

Gabi Martins contou aos seguidores que seu namoro com Tierry chegou ao fim, mais uma vez

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins surpreende ao revelar que está solteira - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins surpreende ao revelar que está solteira - Instagram/@gabimartins

Mais uma vez, o namoro de Gabi Martins e Tierry chegou ao fim. A ex-BBB usou o Stories do seu Instagram para conversar com os fãs e, entre as perguntas que surgiram, a musa decidiu revelar o ponto final na sua relação com o cantor. No entanto, ela deixou no ar a possibilidade do casal voltar, assim como reforçou seu carinho pelo ex.

Tudo começou quando Gabi decidiu abrir a famosa caixinha de perguntas em seus Stories. Entre as diversas que respondeu, enquanto se maquiava, a loira decidiu destacar uma: "Você está solteira?".

"Muita gente quer que eu responda essa pergunta. Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros", começou. Em seguida, a famosa começou a falar sobre o que sente pelo ex-namorado.

"Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata", disse.

Gabi continuou falando sobre esse carinho que tem por Tierry e deu a entender que ambos não descartam a possibilidade de voltar a ser um casal. "Pode ser que a gente venha a voltar, pode ser que cada um siga sua vida 100%. Eu quero, realmente, focar no meu trabalho agora, mas quero dizer para vocês que eu conheci um cara fod* e que vou levar ele comigo", garantiu.

Ao concluir, Gabi explicou o motivo por não ter contado nas redes sociais sobre o término logo quando ele aconteceu.

"Me escondi aqui porque não tem sido dias fáceis. Eu procurei me fortalecer. Com vocês, mostrando meu trabalho, eu senti que agora eu estava mais preparada para falar com vocês... Estou fazendo bastante terapia", finalizou.

ENTRE IDAS E VINDAS

No início deste ano, Gabi Martins e Tierry completaram um ano de namoro, e para comemorar, os cantores compartilharam uma série de cliques e declarações apaixonadas através de suas redes sociais. Em viagem à Maceió, Alagoas, os registros mostram o casal trocando beijos e carinhos.

"1 ano de namoro. 1 ano da nossa melhor escolha. Feliz em ter você do meu lado todos os dias . Que venham muitos anos neném! Te amo muito", legendaram os dois na publicação conjunta. As hashtags ‘1 ano’ e ‘nosso dia 10’, também foram acrescentadas.

Vale mencionar que Gabi Martins e Tierry se conheceram através das redes sociais e deram início ao romance em setembro de 2020. O relacionamento enfrentou diversos problemas logo no início, entre eles a desaprovação da mãe da cantora, porém foram superados.