AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Gabi Martins eleva temperatura da web ao surgir com look todo recortado

Cantora Gabi Martins completou 25 anos no último domingo (12)

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins surge com look ousado e chama atenção nas redes sociais - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins surge com look ousado e chama atenção nas redes sociais - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins deixou seus seguidores boquiabertos ao surgir usando um look para lá de ousado. A loira optou por um conjuntinho rosa tão justinho ao corpo que todas suas curvas se destacaram.

A ex-BBB exibiu o visual por meio do seu Instagram oficial nesta terça-feira (14). Ela dividiu dois cliques, em que ela mostrou detalhes do look. No primeiro registro, ela posou de lado, para mostrar a parte de costas, que fez sucesso.

Na parte de trás do look, dá pra ver que o conjuntinho é todo de amarrações. No clique seguinte, ela posou de frente e ostentou um decote fundo. Além disso, dá pra notar que a cantora dispensou o uso de uma calcinha, porque a calça rosa tem recortes nas laterais, que deixou as marquinhas de sol em destaque.

Além disso, a loira apostou em uma make super produzida, com uma sombra da cor do look. Ela ainda prendeu o cabelo em um penteado super elegante. 

Na legenda, ela escreveu sobre a nova fase que ela está passando, após fazer aniversário, no último domingo (12). "Boa tarde meus amores. Nova fase, nova idade, que meus 25 anos sejam os melhores vividos!"

O setor de comentários da publicação de Gabi ficou lotado de elogios, como:  "Perfeita demais!", "Gata", "Que mulher", "Barbie faz aniversário", "Meu Deus, que linda essa baby".

Confira: