AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAL

Gabi Martins homenageia Tierry com carro de som: ‘‘Se não for pra ser assim, eu nem namoro’’

O casal está celebrando o primeiro mês de relacionamento

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os cantores compartilharam o momento fofo no Instagram - Instagram/@gabimartins
Os cantores compartilharam o momento fofo no Instagram - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins e Tierry estão comemorando, nesta sexta-feira (19), o primeiro aniversário de namoro. Apesar do início recente, a ex-BBB não mediu esforços para homenagear o amado em celebração à data especial. A surpresa preparada por Gabi foi nada menos que um carro de som rodeado por bexigas coloridas.

Nas imagens compartilhadas por ambos através do Instagram, o casal dança juntinho à música ‘Facas’, de Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone

Tierry aparece visivelmente envergonhado, porém acaba entrando na brincadeira. “Pense num rapaz que ficou vermelho! Você não existe, Gabriela. Te amo. A Playlist foi a melhor!”, escreveu o cantor.

Por sua vez, Gabi também brincou sobre a cena: “Feliz 1 mês de namoro. Se não for pra ser assim, eu nem namoro kkk”. 

Crédito: Instagram/@gabimartins

CASAMENTO À VISTA

Em entrevista ao ‘Encontro’ (TV Globo), os cantores revelaram detalhes sobre o início do relacionamento e que, inclusive, já estão pensando em casamento. 

Tierry comentou que pediu a mão de Gabi em namoro aos pais dela, em viagem à Belo Horizonte, Minas Gerais. Em seguida, completou que as alianças de compromisso acabam confundindo muita gente, já que são usadas na mão em que se costuma usar os anéis de casamento.

"Ela colocou na mão esquerda porque não coube no dedo [da mão direita]. Todo mundo pergunta: 'Vocês já se casaram?'", contou o cantor. "Já casamos!", brincou Gabi.

Apesar da confusão, ele não esconde os planos de ir ao altar com a ex-BBB. "Gente eu quero casar com a Gabi! Namorar é para os fracos", disparou nos Stories.