AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Gabi Martins lança clipe com participação de Guilherme Napolitano

Os dois tiveram um affair durante a 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois viveram um romance no reality show - Instagram/@gabimartins/@guinapolitano
Os dois viveram um romance no reality show - Instagram/@gabimartins/@guinapolitano

Depois de sua passagem pelo ‘BBB 20’, a cantora Gabi Martins resolveu escrever sobre algumas situações que viveu ao longo do programa. Uma delas foi o seu relacionamento com Guilherme Napolitano

A letra de ‘Covardia’ ganhou versão em vídeo e a participação do ex-brother. A estreia está marcada para a próxima quinta-feira (5), às 19h, no TVZ, do Multishow, e no canal da artista no Youtube.

“O resultado do clipe ficou incrível. Estou super ansiosa para mostrar para todos vocês e, principalmente, para os meus fãs, que torcem demais por mim. É o meu presente para retribuir tanto amor e cuidado”, afirmou a cantora.

No roteiro, Gabi está em um quarto de hotel, sendo acordada às 3h da manhã com a ligação do amado. Os dois se falam ao telefone e, na sequência, é revelada a identidade de Guilherme, que fica atrás de um holofote gigante.

Em diferentes cortes, Gabi aparece tocando piano e fala: “Que você não me amava eu já sabia, mas terminar por telefone, é covardia. Foi só ouvir o tom do seu alô que o meu sexto sentido me avisou”, com lembranças dos dois em distintos momentos de felicidade.

O vídeo, diferente da vida real, traz o casal vivíssimo e é dedicado a todos os fã-clubes que torcem pela relação entre a cantora e o modelo.