AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Gabi Martins lança seu mais novo single, 'Joga o Laço', em parceria com João comes; confira

Clipe musical já acumula mais de 142 mil visualizações no Youtube

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e João Gomes apostam no piseiro - Youtube/Canal Gabi Martins
Gabi Martins e João Gomes apostam no piseiro - Youtube/Canal Gabi Martins

Ganhando cada vez mais espaço no mundo da música, Gabi Martins acaba de fazer um de seus maiores lançamentos: o single 'Joga o Laço', uma parceria com o cantor João Gomes. O clipe estreou em todas as plataformas digitais, na última quinta-feira (7), e já ganhou a aprovação dos fãs, acumulando mais de 142 mil visualizações.

A canção é um sucesso por si só, isso porque foi composta por ninguém mais e ninguém menos que Tierry, namorado da artista. Saindo um pouco do convencional, 'Joga o Laço' conta a história de um vaqueiro que se apaixona e trouxe uma proposta que combina perfeitamente com a voz de João Gomes, o Rei do Piseiro. 

"Amo esta democracia musical. O sertanejo tem isso de juntar os ritmos e mostrar o quanto o nosso país é rico também musicalmente. Cantar com o João, o rei do Piseiro, é uma honra", disse Gabi em entrevista ao UOL.

Cada vez mais atingindo o topo das paradas musicais, o forrozeiro, de apenas 19 anos, não poupou elogios à cantora: "Adoro essa mistura de ritmos que o nosso país nos proporciona. O piseiro é a nova atualização do forró, com ritmo dançante, veio pra ficar e encantar. Gravar com a Gabi é muito especial”. 

A música, que já tem até dancinha própria, viralizou em pouco tempo entre os internautas, que fizeram questão de exaltar a dupla nas redes sociais. "Gabi Martins entregou tudo nessa composição, meu Deus, que música boa", disparou um. "Que parceria incrível! Todo sucesso, Gabi, você merece demais", desejou outro. 

"Acabei de assistir o clipe que a Gabi Martins lançou com o João Gomes, é simplesmente perfeita, bem atual  do povão, dançante, o timbre deles são diferentes mas se encaixou, Gabi  canta limpo sem firulas, falsetes, então ela se encaixa em qualquer ritmo e a dicção perfeita, top demais”, completou um terceiro. 

Confira: