AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Gabi Martins para tudo ao exibir corpão nas redes sociais: ‘’Fantástica’’

Com uma paisagem maravilhosa de fundo, Gabi Martins deixa fãs sem fôlego

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins deixa seus fãs surpreendidos ao postar fotos de biquíni. - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins deixa seus fãs surpreendidos ao postar fotos de biquíni. - Instagram/@gabimartins

A ex-BBB Gabi Martins postou cliques sensualizando em suas redes sociais para mostrar o seu biquíni de animal print no último domingo (3).

A cantora optou por um biquíni bem cavado que marcou bem a sua cintura, evidenciou suas curvas e valorizou seu bumbum. “Saudade, Rio”, legendou ela na publicação em um ‘TBT’ adiantado.

Seus seguidores usaram o espaço de comentários e dispararam elogios. “Linda demais”, comentou uma fã. “Além de um corpo”, escreveu outro perfil. “Fantástica”, mandou uma terceira, seguido de diversos corações vermelhos.

MUSA

No começo do mês passado, Gabi Martins foi responsável por elevar a temperatura da web ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a cantora compartilhou uma sequência de fotos de seu novo ensaio fotográfico para lá de sensual.

Os cenários escolhidos pela ex-BBB foram variados, mas em todos eles a beleza da musa se destacou. Os cliques alternavam entre fotos na banheira, na cama, na sacada de um prédio e em fundos neutros.

Todos os looks escolhidos também mantinham um padrão: transparência. Com diversas cores, os visuais de Martins abusavam da sensualidade e deixavam em evidência seu corpão escultural.

Em alguns, inclusive, Gabi dispensou qualquer tipo de lingerie e posou apenas com acessórios cobrindo suas partes íntimas. Para a maquiagem, ela apostou em um estilo mais clássico, que também destacou sua beleza.

“Sou romântica, amo dividir sonhos com alguém, ter uma companhia e também amo ser livre e me conhecer cada vez mais”, dividiu a loira na legenda.

Em instantes, os fãs de Gabi Martins foram à loucura e não pensaram duas vezes antes de disparar elogios. “Você é perfeita”, disse uma. “Fantástica!!!”, exaltou outra. “Um verdadeiro espetáculo”, declarou um terceiro.