AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Gabi Martins quase mostra demais em novo ensaio fotográfico: "Fantástica"

Gabi Martins abusou das transparências e roubou a cena nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins roubou a cena nas redes sociais - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins roubou a cena nas redes sociais - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins foi responsável por elevar a temperatura da web, na última terça-feira (14), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a cantora compartilhou uma sequência de fotos de seu novo ensaio fotográfico para lá de sensual.

Os cenários escolhidos pela ex-BBB foram variados, mas em todos eles a beleza da musa se destacou. Os cliques alternavam entre fotos na banheira, na cama, na sacada de um prédio e em fundos neutros.

Todos os looks escolhidos também mantinham um padrão: transparência. Com diversas cores, os visuais de Martins abusavam da sensualidade e deixavam em evidência seu corpão escultural.

Em alguns, inclusive, Gabi dispensou qualquer tipo de lingerie e posou apenas com acessórios cobrindo suas partes íntimas. Para a maquiagem, ela apostou em um estilo mais clássico, que também destacou sua beleza.

“Sou romântica, amo dividir sonhos com alguém, ter uma companhia e também amo ser livre e me conhecer cada vez mais”, dividiu a loira na legenda.

Em instantes, os fãs de Gabi Martins foram à loucura e não pensaram duas vezes antes de disparar elogios. “Você é perfeita”, disse uma. “Fantástica!!!”, exaltou outra. “Um verdadeiro espetáculo”, declarou um terceiro.

Confira:

TATUAGEM COM O EX

Gabi Martins revelou, em entrevista ao Gshow, que não pretende apagar as tatuagens que fez em homenagem a Tierry enquanto namoravam.

Cinco meses após o término, a cantora disse que não pretende tirá-las: "Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas".

Gabi e Tierry tatuaram “O2” atrás da orelha, na primeira semana de namoro, para representar o oxigênio - referência à música de Matheus e Kauan que marcou a relação dos dois. Já no terceiro mês, o cantor tatuou o olho da loira no braço, e os dois escreveram “te amo” nos pulsos.

Vale lembrar que os artistas assumiram publicamente a relação em dezembro de 2020, ao lançarem a música ‘Prints’, e terminaram após um ano e um mês.