AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual!

Gabi Martins radicaliza no visual e volta a ser loiríssima: ''Deslumbrante''

Ex-BBB e cantora Gabi Martins renova o visual e muda a cor das madeixas

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins renovou o visual e apostou nos fios loiros novamente - Instagram/ @gabimartins
Gabi Martins renovou o visual e apostou nos fios loiros novamente - Instagram/ @gabimartins

A ex-BBB Gabi Martins decidiu renovar o visual e mudar radicalmente a cor das madeixas. A cantora usou as redes sociais, na tarde deste domingo (28), para mostrar aos fãs o resultado da transformação capilar. 

No Instagram, Gabi compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com o cabelo loiríssimo, deixando para trás os fios escuros que ostentava nos últimos meses. 

"Eu voltei! Saudade desse loiro! Quero agradecer aos meus amores @renatapachecohair e @edmariogomess por essa transformações maravilhosa", escreveu ela na legenda da publicação, agradecendo aos profissionais que fizeram a mudança. 

Nos comentários, os seguidores de Gabi Martins teceram elogios. "Amo você loira", disse um fã. "Que isso, Brasil?", falou outro internauta. "Deslumbrante", completou um terceiro.  

UAU!
Haja coração! Gabi Martins também foi responsável por elevar a temperatura da internet nrecentemente. Isso porque a cantora, que esteve hospedada na Casa CARAS Pernambuco, encantou o público com cliques belíssimos na praia. 

Em seu perfil no Instagram, Gabi compartilhou uma sequência de fotos de arrancar o fôlego, em que aparece usando um biquíni de estampas fininho, exibindo seu corpo escultural. Nas imagens, a ex-BBB posou na praia e na piscina do local, evidenciando sua cinturinha fininha e barriga chapada. 

“Que prazer fazer um show aqui na Casa CARAS! Obrigada pelo convite incrível! E vai ter uma matéria linda também. Acompanhem o show mais tarde vamos transmitir ao vivo”, convidou, por meio da legenda.