AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Agora vai?

Gabi Martins reata relacionamento com cantor Tierry, diz colunista

Gabi Martins exibe anel de luxo após supostamente reatar noivado com Tierry

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Martins e Tierry teriam reatado noivado - Instagram/@gabimartins
Gaby Martins e Tierry teriam reatado noivado - Instagram/@gabimartins

Entre idas e vindas, o casal Gabi Martins e Tierry mais uma vez engatou o relacionamento. Na última semana, eles teriam se reconciliado e agora resolveram dar mais uma chance ao amor.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, Gabi e Tierry se encontraram em Salvador, e a conversa entre os dois parece ter rendido. Após um jantar romântico, realizado na última quarta-feira (2), o noivado foi oficializado para os fãs. A loira, inclusive, publicou alguns Stories nada discretos exibindo uma aliança pra lá de exuberante.

Logo no início de janeiro deste ano, a ex- BBB colocou um ponto final no relacionamento com o cantor após algumas polêmicas. Eles chegaram a cancelar uma participação juntos no programa do ‘Faustão’, na Band, e apenas o Tierry apareceu.

gabi
Gabi Martins exibe anel de luxo nos stories - Instagram/@gabimartins


ENTRE IDAS E VINDAS

No início deste ano, Gabi Martins e Tierrycompletaram um ano de namoro, e para comemorar, os cantores compartilharam uma série de cliques e declarações apaixonadas através de suas redes sociais. Em viagem à Maceió, Alagoas, os registros mostram o casal trocando beijos e carinhos.

"1 ano de namoro. 1 ano da nossa melhor escolha. Feliz em ter você do meu lado todos os dias . Que venham muitos anos neném! Te amo muuuuuito", legendaram os dois na publicação conjunta. As hashtags ‘1 ano’ e ‘nosso dia 10’, também foram acrescentadas.

Vale mencionar que Gabi Martins e Tierry se conheceram através das redes sociais e deram início ao romance em setembro de 2020. O relacionamento enfrentou diversos problemas logo no início, entre eles a desaprovação da mãe da cantora, porém foram superados e, entre algumas idas e vindas, os cantores novamente estão mais juntos do que nunca.