AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gabi Martins rebate críticas por harmonização facial: ''Curti bastante''

A cantora se disse satisfeita com o procedimento e ignora as palavras negativas

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e ex-BBB Gabi Martins - Reprodução/Instagram
A cantora e ex-BBB Gabi Martins - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins mostrou o antes e depois de sua harmonização facial, na última semana, nas redes sociais. A cantora foi parar recentemente nos assuntos mais comentados do Twitter e recebeu diversas críticas negativas em relação ao procedimento. Em entrevista ao Gshow, a morena garante que ela e Tierry aprovaram o resultado.

"Curti bastante o resultado. Aprendi, durante todos esses meses com Internet, a lidar com as críticas. As construtivas eu levo para a minha vida para evoluir e as negativas procuro abstrair e focar no trabalho e minha fé em Deus. Sei que tenho o propósito de trazer alegria e amor para as pessoas e têm dias que não vão ser legais e as pessoas vão criticar. Graças a Deus estou acostumada com isso e recebo muito mais amor dos meus fãs", declarou.

Martins, que já passou por algumas cirurgias como silicone nos seios, preenchimento labial e rinomodelação, admite que recebe uma enxurrada de opiniões alheias, mas busca focar apenas no ideal para sua evolução.

"As pessoas criticam pelo excesso, a falta. No BBB, eu era quadrada, não tinha peito, depois que eu engordei demais, então ninguém nunca vai estar satisfeito e eu me importo comigo. Quero ser feliz e leve e o mundo já está muito pesado”, lamentou.

E completou: "Eu procuro não ficar lendo as coisas ruins e foco no que amo fazer. Fiz isso para mim, a partir do momento que faz para você, não se importa com a opinião das pessoas maldosas. Foi para me agradar, eu adorei e o Tierry também”.