AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Gabi Martins revela que está conhecendo melhor Gui Napolitano: ''Relação sem rótulos''

Cantora abriu o jogo sobre sua relação com Gui Napolitano

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 20h22 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins assume relacionamento com Gui Napolitano - Reprodução/ Instagram
Gabi Martins assume relacionamento com Gui Napolitano - Reprodução/ Instagram

Gabi Martins resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Guilherme Napolitano,nesta quarta-feira (4).

Apesar de terem sido flagrados juntinhos em diversos momentos, a cantora dizia que os dois eram apenas amigos. Porém, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa afirmou que ela e o ex-BBB estão realmente juntos, mas sem rótulos.

"Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos (risos), mas não é namoro. É uma relação sem rótulos", explicou.

Gabi ainda garantiu que seu foco atual é a música: "Não teria problema de assumir uma relação se a pessoa tivesse 100% comigo e eu com ela. Neste momento, estou focada mesmo na minha carreira. Depois, vamos ver o que acontece".

Ela, inclusive, anunciou que Guilherme está participando do clipe de sua nova música, 'Covardia', que ela compôs para ele após sair do 'Big Brother Brasil'.

"Quando eu saí do reality, eu queria encontrar com ele, mas ele disse que não estava confortável. Em seguida, ele me ligou de madrugada e decidimos não continuar. Fiquei com muita raiva e escrevi. Eu queria continuar, claro", disse, aos risos. 

A estreia está marcada para a próxima quinta-feira (5), às 19h, no TVZ, do Multishow, e no canal da artista no Youtube.

“O resultado do clipe ficou incrível. Estou super ansiosa para mostrar para todos vocês e, principalmente, para os meus fãs, que torcem demais por mim. É o meu presente para retribuir tanto amor e cuidado”, afirmou a cantora.