AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinada!

Gabi Martins toma primeira dose de imunizante contra covid-19: ''Vacina salva vidas’’

Ex-BBB ainda alertou os seguidores sobre a importância de seguir os protocolos de segurança

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins recebe primeira dose da vacina contra covid-19 - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins recebe primeira dose da vacina contra covid-19 - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins é mais uma famosa que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19! A ex-BBB visitou um posto de vacinação no último sábado (14) e se emocionou muito ao tomar a injeção tão esperada.

Em uma publicação no Instagram, a cantora dividiu uma foto e um vídeo do momento em que foi vacinada. Na legenda da postagem, ela ressaltou a gravidade do cenário atual do Brasil e do mundo e a importância de seguir todos os protocolos de segurança.

“Vacina salva vidas. Vacinada! Obrigada meu Deus. A pandemia de covid-19 parou o mundo e, infelizmente, muitas pessoas se foram. Por favor, se cuidem, cuidem de quem vocês mais amam. Vacina sim!”, começou.

Na sequência, ela destacou seus sentimentos com a imunização. “A única forma que temos de nos salvar e se prevenir. Fiquei tão nervosa e emocionada que não entendi o que a mulher falou”, brincou.

Os fãs fizeram questão de celebrar a notícia. “Viva a ciência”, apontou uma. “Momento feliz e de esperança”, disse outra. “Muito feliz por você”, declarou um terceiro.