AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Gabriel Jesus mostra rosto da filha pela primeira vez: "Minha menina"

Helena, filha de Gabriel Jesus e Raiane Lima, nasceu na última terça-feira (24)

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena é a primeira filha de Gabriel Jesus e Raiane Lima - Instagram/@dejesusoficial
Helena é a primeira filha de Gabriel Jesus e Raiane Lima - Instagram/@dejesusoficial

A família de Gabriel Jesus está em festa! Isso porque a filha do jogador de futebol, Helena, nasceu, na última terça-feira (24), em uma maternidade em Londres, na Inglaterra. A pequena é fruto do relacionamento do craque com Raiane Lima.

Nesta quinta-feira (26), os papais de primeira viagem decidiram dividir, pela primeira vez, mais detalhes da herdeira. No Instagram, Raiane e Gabriel compartilharam uma foto do rostinho de Helena, que surgiu dormindo, toda serena.

“Nós! Deus é bom o todo tempo!”, legendou Raiane. Nos comentários, o jogador também fez questão de se declarar à família: “Amo vocês! Minhas meninas”.

Mas não foi só ele que se encantou pelo clique, não! Vários internautas também aproveitaram o espaço para elogiar a bebê. “Que família linda”, disse uma. “Bem-vinda, princesa! Muita saúde para você”, desejou outra. “Parabéns, papais!”, celebrou uma terceira.

Confira:

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Gabriel Jesus surpreendeu os torcedores ao comemorar um gol pelo Manchester City 'chupando o dedão', em setembro do ano passado. Através das redes sociais, veio a confirmação do que muitos já especulavam: o jogador de futebol estava à espera de seu primeiro filho ao lado de Raiane Lima.

“Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!”, escreveu Gabriel. Além disso, incluiu as hashtags ‘Alô, mãe’, ‘Gratidão’ e ‘Agora papai’.

Gabriel, de 24 anos, e Raiane tornaram público o relacionamento há dois meses. Pouco antes, o casal foi alvo de polêmicas de que a influenciadora teria traído seu ex-namorado, o deputado Rodrigo Novaes, com o atleta - o que ela negou.

Nos comentários, não faltaram comemorações e felicitações de famosos e fãs pela novidade. “Parabéns, meu mano!”, disse Rafael Zulu. “Parabéns”, desejou Eduardo Kobra. “Será um ótimo pai, assim como é para seus sobrinhos. Era seu sonho ser pai, Deus abençoe”, declarou Vera Lúcia Diniz, mãe de Gabriel.