AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESAFAFO

Gabriel Luiz desabafa após facadas e mostra cicatrizes: “Não estou sozinho”

Gabriel Luiz, da TV Globo, recebeu alta hospitalar em maio após de tentativa de latrocínio

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Luiz mostra cicatrizes na web. - Instagram/@gabluiz
Gabriel Luiz mostra cicatrizes na web. - Instagram/@gabluiz

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo Brasília, usou seu Instagram, na última terça-feira (5), para postar uma foto na praia com o namorado, Lucas Machado, e desabafar sobre a tentativa de latrocínio. 

No post, o repórter deixou as suas cicatrizes a afirmou que o seu ele carrega feridas que nós não conseguimos ver. “Meu corpo carrega marcas – visíveis e invisíveis – do que fizeram comigo. Mesmo convivendo em paz com elas, olho pra mim e vejo a violência do que foi e o susto do que poderia ter sido”, iniciou ele.

Na legenda da publicação, ele afirmou que as cicatrizes, principalmente as mais internas, são um lembrete diário de esperança, muita gratidão e vida. “Também de indignação, de algo que nunca vai ser normal aceitar e que não deixa de doer. Eu vivo as consequências da inconsequência dos outros”, completou.

Por fim, Gabriel escreveu que ele precisava confiar ainda mais nos outros: “Sei da minha força, mas é nos outros que encontrei o abraço pra me proteger, o apoio pra me levantar. Aprendi que não estou sozinho. Nunca foi só eu comigo mesmo”.

JUSTIÇA!

Após ter sido denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal por tentativa de latrocínio e corrupção de menores, a Justiça aceitou a denúncia contra o acusado de esfaquear Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo. José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, assim como o adolescente que participou do crime, está preso, de acordo com o Ministério Público.

Na denúncia, foi apurado que durante o crime, enquanto o rapaz menor de idade segurava o jornalista pelo pescoço, José Felipe dava uma sequência de facadas na vítima — cerca de dez no total —, as quais deixaram ferimentos em regiões como abdômen, tórax e pescoço.

A violência foi interrompida quando uma testemunha, ao assistir os golpes da janela de sua residência, espantou os criminosos aos gritos. Os dois golpeadores fugiram levando R$ 250 e o celular de Gabriel Luiz, que logo depois foi deixado pelo caminho.

Depois do ocorrido, a polícia agiu rapidamente, detendo o jovem menor de idade, que confessou o crime e informou também que José Felipe era a outra pessoa que participou da violência contra o jornalista da TV Globo.