AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gabriel Medina coloca à venda mansão onde vivia com Yasmin Brunet

Após fim do casamento, Gabriel Medina coloca mansão à venda por R$ 8 milhões

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa em que viviam Gabriel Medina e Yasmin Brunet é colocada à venda - Instagram/ @gabrielmedina
Casa em que viviam Gabriel Medina e Yasmin Brunet é colocada à venda - Instagram/ @gabrielmedina

A notícia do fim do casamento de Yasmim Brunet e Gabriel Medina pegou  todos de surpresa na última quinta-feira (27) e, pelo jeito, a decisão é mesmo definitiva, já que o surfista já até colocou a casa em que vivia com a modelo à venda.

Segundo informações do jornal Extra, quem quiser adquirir a residência, localizada em Maresias, no litoral de São Paulo, terá que desembolsar nada menos que R$ 8 milhões.

A mansão fica em um condomínio fechado bem 'pé na areia', e conta com área gourmet, cinco quartos e seis banheiros distribuídos em 223 metros quadrados.

ACABOU!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Os dois estão vivendo em casas separadas desde a semana passada e, abalado com o término, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial. As informações são do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’.

O surfista fez o anúncio de que estaria fora do início da competição e daria uma pausa na carreira na última segunda-feira (24). De acordo com a coluna, foi o próprio quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luiza Brunet.

O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.