AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Gabriel Medina comemora a vitória da irmã, Sophia, em campeonato de surfe

O surfista torceu do começo ao fim para a jovem

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia e Gabriel Medina - Instagram/@sophiamedina
Sophia e Gabriel Medina - Instagram/@sophiamedina

Sophia Medina, irmã de Gabriel Medina,venceu o campeonato de surfe QS de Saquarema. Em seu perfil no Instagram, o surfista publicou uma série de Stories torcendo pela garota. 

Ao final do campeonato, em que Sophia foi campeã, Medina publicou uma foto em frente à televisão, ao lado da esposa, Yasmin Brunet e Rafael Moura. 

“Campeããããããããããã! Vitória de gente grande, orgulho! Primeira vitória no WQS (Circuito Mundial de Surf), não tem como não lembrar de quando eu comecei! Te amo Sophia!”, escreveu Gabriel na legenda da publicação, junto de corações e troféus. 

Nos comentários,  Yasmin Brunet também vibrou com a vitória da cunhada. “QUEBROU! MUITO LINDO VER ESSA EVOLUÇÃO! Primeiro de muitos, Sophia! Muito orgulho!”, declarou.  O surfista Ítalo Ferreira, medalhista olímpico, aproveitou para comentar: “Que vibe!”. 

Confira!

DOMINGÃO
Yasmin Brunet também aproveitou este domingo (21) para atualizar seu perfil no Instagram.

A loira publicou uma selfie fazendo carão e escreveu na legenda: “Domingou”. Nos comentários, apesar de muitos corações, alguns fãs desconfiaram de que Yasmin não está do mesmo modo de sempre. 

“Tem algo diferente”, escreveu uma. “Carinha está um pouco tristinha Ya”, comentou outra. Apesar dos comentários, Yasmin surgiu feliz pela vitória de Sophia em seus stories.