AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal?

Gabriel Medina é flagrado em clima de romance com influenciadora digital

Gabriel Medina e Gabriela Versiani foram vistos aos beijos no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Gabriela Versiani curtiram a companhia um do outro - Instagram/@gabrielmedina e @gabrielaversiani
Gabriel Medina e Gabriela Versiani curtiram a companhia um do outro - Instagram/@gabrielmedina e @gabrielaversiani

Parece que Gabriel Medina está pronto para virar a página, após o término de seu casamento com Yasmin Brunet. Tanto que, na madrugada deste domingo (1º), ele foi visto curtindo - e muito - sua vida de solteiro.

Em vídeo exclusivo ao perfil de fofocas ‘Gossip do Dia’, no Instagram, Medina surgiu no maior clima de romance com a influenciadora digital Gabriela Versiani, ex-namorada do cantor Kevinho.

Sem esconder o interesse mútuo, o atleta e a modelo trocaram vários beijos enquanto curtiam o Camarote da última noite de desfiles de Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Gabriel Medina e Yasmin Brunet colocaram um ponto final no relacionamento em janeiro deste ano, com direito a várias polêmicas. Já Gabriela Versiani anunciou o término com Kevinho em fevereiro deste ano.

Veja:

REAPROXIMAR DA FAMÍLIA

Meses após o divórcio com Yasmin Brunet, Gabriel Medina decidiu falar, pela primeira vez, sobre os motivos que levaram ambos a decidirem romper o casamento. Em recente entrevista exclusiva ao 'Esporte Espetacular', o surfista disse que a relação com a modelo "não estava dando certo".

Segundo ele, os dois tomaram a decisão em conjunto: "O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava".

Na ocasião, Medina ainda revelou o desejo de se reaproximar da família. Isso porque o tricampeão mundial acabou se desentendendo com boa parte de seus familiares, incluindo sua mãe, Simone Medina, quando decidiu se casar com a modelo, em meados de 2020.

"Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer", garantiu ele, esperançoso.