AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais na casa de Maresias, no litoral de SP

Gabriel Medina e Yasmin estão separados, mas a modelo ainda não tinha deixado a casa

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet deixa a mansão em Maresias - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet deixa a mansão em Maresias - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet deixou a casa de Gabriel Medinaem Maresias, litoral paulista. Isso porque os internautas notaram que a modelo publicou fotos treinando em uma academia em São Paulo (SP) e também fazendo a unha na capital.

Os dois moravam em uma mansão na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo. Após o término do relacionamento, o imóvel foi colocado à venda e está avaliado em R$ 8 milhões.

Medina também está seguindo sua vida sem a ex. O surfista surgiu treinando e, recentemente, foi visto com Thiaguinho e Rafael Zulu. Além disso, O atleta também publicou uma imagem ajoelhado com a prancha na praia.

Gabriel Medina utilizou as redes sociais, na última quinta-feira (3), para se pronunciar, pela primeira, após a confirmação de seu divórcio com Yasmin Brunet. Visivelmente abalado com a situação, o surfista trouxe uma mensagem de esperança aos seguidores, em que refletiu, principalmente, sobre o amor.

Em seu perfil no Instagram, Medina publicou um registro em que surgiu ajoelhado à beira mar. Na legenda, se limitou a escrever apenas um trecho bíblico: "'Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém, a maior delas é o amor', ‭‭1Coríntios‬ ‭13:13. Amém".

Nos comentários da publicação, o tricampeão mundial recebeu o apoio de amigos e seguidores. "O melhor está por vir! Você é escolhido de Deus", declarou um. "Força, Medina! O Brasil estará sempre com você", afirmou outro. "Tu vai sair ainda mais forte dessa", completou um terceiro.

Vale mencionar que o casal confirmou os rumores do término no último dia 27.

Confira:

ACABOU!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Os dois estão vivendo em casas separadas desde a semana passada e, abalado com o término, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial. As informações são do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’.

O surfista fez o anúncio de que estaria fora do início da competição e daria uma pausa na carreira na última segunda-feira (24). De acordo com a coluna, foi o próprio quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luiza Brunet.

O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.