AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam relacionamento, diz colunista

Gabriel Medina e Yasmin Brunet mantiveram as aparências na internet, mas a relação já chegou ao fim

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos - Instagram/@yasminbrunet
Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos - Instagram/@yasminbrunet

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Os dois estão vivendo em casas separadas desde a semana passada e, abalado com o término, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial. As informações são do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’.

O surfista fez o anúncio de que estaria fora do início da competição e daria uma pausa na carreira na última segunda-feira (24). De acordo com a coluna, foi o próprio quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luíza Brunet. Nas redes sociais, o casal está disfarçando, assim como a família e os amigos, que não deixaram de se seguir.

O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.

Medina teria ido para uma casa provisória também à beira mar na mesma praia, no entanto, acompanhado de Mc Loma, Mirella Santos e do namorado desta, o surfista Gabriel Farias. A coluna revelou que o atleta pediu para que Yasmin deixasse a mansão, o que não ocorreu. A modelo ainda teria coberto as câmeras de casa com toalhas, para que o surfista não soubesse o que está acontecendo.


INDÍCIOS


Quando Gabriel anunciou que daria uma pausa na carreira na última segunda-feira (24) para cuidar de sua saúde física e mental, ele já estava mal com o fim da relação. “Somado ao corpo vem a mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim nesse momento e me cuidar. Para quem não está bem, tomar uma decisão como essa não é fácil", escreveu.

No dia seguinte, terça-feira (25), Yasmin se pronunciou demonstrando apoio ao surfista. “O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo", disse ela.

Entretanto, a influenciadora apagou a mensagem e repostou horas depois. Apesar de carinhoso, o trecho não contém nenhum trecho de amor. Medina não deixou de comentar, mas se referiu a relação como algo do passado. “Você foi um anjo na minha vida", escreveu.