AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex casal

Gabriel Medina manda indireta para Yasmin Brunet nas redes sociais: ''O que é verdadeiro, permanece''

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se divorciaram em janeiro deste ano

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se divorciaram no final de janeiro - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se divorciaram no final de janeiro - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina e Yasmin Brunetanunciaram a separação no início deste ano, mas o assunto continua repercutindo - e muito - nas redes sociais Prova disso é que, na última quarta-feira (30), após dar unfollow na ex-esposa, o surfista mandou uma indireta ácida para ela.

Via Stories do Instagram, o tricampeão mundial compartilhou uma reflexão sobre o aprendizado que cada pessoa deixa em sua vida. "Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins te trazem experiência; e as pessoas más ,te trazem uma lição".

"Em todas as ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro, permanece. E o que não é, some", finalizou a publicação.

Vale mencionar que, além de não se seguirem mais, ambos excluíram boa parte das fotos e publicações que tinham em que aparecem juntos. Por outro lado, o ex-casal ainda segue alguns familiares um do outro.

SEPARAÇÃO

A separação de Medina e Yasmin foi anunciada em janeiro deste ano, logo após os dois completarem um ano de relacionamento. As fotos dos dois permanecem nos perfis de ambos no Instagram.

Segundo informações do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’, o motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin.