AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-casal

Gabriel Medina manda recado para Yasmin Brunet após confirmação do divórcio: ''Feliz por você''

Surfista celebrou o lançamento da linha de produtos capilares da ex, Yasmin Brunet

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se divorciaram no final de janeiro - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se divorciaram no final de janeiro - Reprodução/Instagram

Alçando novos vôos, Yasmin Brunet acaba de se tornar empresária e dona da própria marca! Isso porque a loira anunciou, na última segunda-feira (7), o lançamento de sua mais nova linha de produtos capilares, a Yasmin Beauty, que conta com um óleo "mágico" para deixar as madeixas ainda mais macias e saudáveis. 

Em seu perfil no Instagram, a filha de Luiza Brunet celebrou a realização de mais este sonho. "Finalmente lancei minha linha e meu óleo mágico - óleo de Yasmin. Tenho certeza que vocês vão amar!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Posteriormente, Yasmin deu mais detalhes do cosmético: "Uma fórmula mágica que contém oito óleos super nutritivos para o seu cabelo. Ele é multi-uso você também pode usar ele no corpo! Além de reparar os danos no seu cabelo ele também hidrata e protege!"

Nas redes sociais, a musa recebeu o apoio de diversos amigos, inclusive de seu ex-marido, Gabriel Medina. Mesmo após a confirmação do divórcio entre ambos, no final de janeiro, o surfista fez questão de dedicar um Stories exclusivo no Instagram para parabenizar a loira: "Parabéns e sucesso. Feliz por você".

Vale mencionar que o casal confirmou os rumores do término no último dia 27. Medina, inclusive, já colocou a mansão onde vivia com a ex-eposa, localizada na região de Maresias, litoral de São Paulo, à venda por nada menos que R$ 8 milhões.

Veja:

ACABOU!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. Os dois estão vivendo em casas separadas e, abalado com o término, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial. As informações são do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’.

O surfista fez o anúncio de que estaria fora do início da competição e daria uma pausa na carreira no final de janeiro. De acordo com a coluna, foi o próprio quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luiza Brunet.

O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que, segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.