AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gabriel Medina negocia acordo milionário com a mãe para ''ter paz''

Os amigos do surfista afirmaram que ele está bem com o fim da briga, segundo colunista

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Gabriel Medina - Instagram/@simonemedina
Simone e Gabriel Medina - Instagram/@simonemedina

Gabriel Medina fez um acordo com sua mãe, Simone Medina. Os dois já tiveram uma série de desentendimentos desde que o surfista se casou com Yasmin Brunet,  e parece que a briga familiar chegou  ao fim. 

De acordo com Leo Dias, o surfista precisou desembolsar alguns milhões de reais para um acordo sigiloso com Simone. Além do dinheiro, imóveis também foram divididos entre eles, segundo os amigos de Gabriel, ele está aliviado com o fim da situação. 

DUPLA POLÊMICA

Simone, mãe da Gabriel Medina, deixou de ser presidente do Instituto Gabriel Medina, localizado em Maresias, litoral norte de São Paulo. Após diversas polêmicas e confusões familiares, o tricampeão mundial exigiu que a mãe e seu padrasto, Charles Saldanha, se desligassem completamente da entidade beneficente, como informou ela à Folha de S. Paulo. 

"Ele (o Gabriel) era o dono do instituto, e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles (marido de Simone, padrasto e ex-treinador de Gabriel) renunciássemos aos cargos, e nos proibiu de usar seu nome e imagem", explicou a matriarca. 

O local está abandonado há meses e funciovana como um centro de treinamento para a formação de novos talentos. Além de aulas de surfe para crianças, adolescentes e atletas, a equipe também realizava doações de cestas básicas. Nas redes sociais, que estão inativas desde julho de 2020, os seguidores lamentam a situação:

"Muito triste ver que uma situação familiar resultou no fim de um projeto filantrópico que ajudava as pessoas da região", escreveu um. "Está fechado e foi retirado troféus, sua história e o mais importante: os adolescentes que lá frequentavam.... É muito triste", declarou outro. "Meu Deus, fechou o Instituto Gabriel Medina", completou um terceiro. 

Apesar do episódio, Simone ainda possui o desejo de que Gabriel consiga reerguer o local com uma nova equipe: "Espero, do fundo do meu coração, que isso aconteça. Eram muitos empregos e sonhos envolvidos".

"Eram muitos empregos e sonhos envolvidos. Nem ia me explicar, pois, para mim, era uma satisfação trabalhar com as crianças. Mas, por elas e pelos funcionários que convivo há tantos anos e são como família, estou me pronunciando. Deus abençoe esta nova fase", finalizou.