AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou mesmo!

Gabriel Medina oficializa término com Yasmin Brunet com atitude radical

Gabriel Medina decidiu tomar mais um passo em relação ao término com Yasmin Brunet

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet não segue Gabriel Medina nas redes sociais há algum tempo já - Instagram/@gabrielmedina
Yasmin Brunet não segue Gabriel Medina nas redes sociais há algum tempo já - Instagram/@gabrielmedina

Gabriel Medinadecidiu dar mais um passo para reafirmar sua separação de Yasmin Brunet. Acontece que o surfista tomou uma atitude para decretar o verdadeiro ponto final na relação com a modelo. Na última terça-feira (29), o rapaz deixou de seguir a ex-esposa nas redes sociais.

Os internautas já tinham percebido que Yasmin havia deixado de seguir o ex-amado, apesar dela ter negado a informação. Agora, foi a vez do atleta tomar a mesma decisão.

Vale destacar que, além de não se seguirem mais, ambos excluiram boa parte das fotos e publicações que tinham em que aparecem juntos. Por outro lado, ambos ainda seguem alguns familiares um do outro.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet deixam de se seguir nas redes sociais

ELA TIROU O SOBRENOME DELE

A modelo Yasmin Brunet resolveu não usar mais o sobrenome do ex-marido, o surfista Gabriel Medina, nas redes sociais.

A loira removeu o ‘Medina’ de sua assinatura no Instagram após boatos de que o ex-marido já estaria com outra. A influenciadora digital usava o sobrenome desde que se casou com o surfista, em dezembro de 2020.

Acontece que, recentemente, o colunista Léo Dias noticiou que o tricampeão mundial de surf teria ficado com a influencer Vanessa Lopes na boate Villa JK, em São Paulo. Eles ainda teriam ido juntos ao Santo Cupido, bar e restaurante da capital paulista com música ao vivo, frequentemente visitado por celebridades.

Após os rumores começarem a viralizar na web, Gabriel Medina fez uma postagem nos Stories de seu Instagram. "Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as”, escreveu ele, provavelmente uma indireta por conta dos boatos.

SEPARAÇÃO

A separação de Medina e Yasmin foi anunciada em janeiro deste ano, logo após os dois completarem um ano de relacionamento. As fotos dos dois permanecem nos perfis de ambos no Instagram.

Segundo informações do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’, o motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin.