AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Gabriel Medina parabeniza Yasmin Brunet pelo aniversário: ‘‘Juntos para sempre’’

Surfista revelou que comprará flores de presente aos 33 anos da modelo

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois oficializaram a união no final de 2020, no Havaí - Instagram/@gabrielmedina
Os dois oficializaram a união no final de 2020, no Havaí - Instagram/@gabrielmedina

A modelo Yasmin Brunet está completando 33 anos de vida, neste domingo (6), e não poderia ficar sem uma declaração do maridão, Gabriel Medina. Em meio às polêmicas envolvendo o casamento e a família do surfista, não faltaram elogios apaixonados à filha de Luiza Brunet

No Instagram, acompanhado de algumas fotos do casal, Medina declarou: “Hoje é o seu dia, Yasmin! Feliz aniversário, minha linda. Obrigado por tudo, especialmente por me ensinar a amar. Seu jeito, seu coração, seu cheiro". 

Em seguida, Gabriel entregou como irá presentear a amada neste dia especial. “Feliz de estar ao seu lado fazendo você rir, se divertir, amar… e olhar as coisas da vida de um jeito positivo. Juntos pra sempre. Agora vou dar um Google aqui para comprar umas flores… hahaha fui”, concluiu. 

LUIZA BRUNET

Quem também não deixou o aniversário de Yasmin passar em branco foi a mãe, Luiza Brunet. Também no Instagram, a modelo escreveu: 

"Feliz aniversário, minha princesa! Que orgulho tenho de você por ser esta mulher incrível. Uma mulher de caráter, consciente e batalhadora, agora sei que está muito feliz ao lado do seu amor. Desejo muitas alegrias a vocês dois", fazendo menção à Gabriel Medina.