AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Gabriel Medina revela porquê implorou para levar Yasmin Brunet aos Jogos Olímpicos

O surfista afirmou que a loira lhe dá força e que sua missão é deixá-la orgulhosa

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina fala sobre polêmica de levar esposa aos Jogos Olímpicos - Instagram/@gabrielmedina
Gabriel Medina fala sobre polêmica de levar esposa aos Jogos Olímpicos - Instagram/@gabrielmedina

Gabriel Medina e Yasmin Brunet deram o que falar nas últimas semanas. Isso porque a loira não conseguiu autorização para embarcar com o marido para Tóquio, para prestigiá-lo no primeiro Jogos Olímpicos que incluirão o surfe como modalidade.

Durante uma entrevista ao BandSports, o moreno abriu o jogo sobre o motivo pelo qual brigou tanto com o Comitê do evento esportivo. Além de contar o porquê de fazer tanta questão que a esposa fosse com ele explicou que ficou chateado por não conseguir o que o casal queria.

"Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa", desabafou o surfista, que já está no Japão, se preparando para sua participação nas Olimpíadas.

Medina ainda falou sobre o quanto mudou nos últimos tempos e a participação da esposa em seu amadurecimento. "Só lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. Esse último ano foi muito legal, eu amadureci bastante. Foi nesse período que conheci minha mulher, a Yasmin. Faz um ano e meio que estou com ela, e ela tem me dado uma força incrível".

RELACIONAMENTO CONTURBADO

Vale lembrar que várias polêmicas surgiram desde que eles assumiram o relacionamento. O surfista e a modelo se casaram em janeiro, após menos de um ano de namoro, e sem a presença de nenhum parente.

Vários boatos sobre a família do surfista não estar gostando do relacionamento deles começaram a surgir em fevereiro e, para agravar as polêmicas, tanto Yasmin, quanto Gabriel, pararam de seguir os familiares do atleta nas redes sociais.