AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Gabriel O Pensador revela qual foi a reação da família ao saber de sua namorada de 19 anos

Cantor conheceu Gabriela Vicente em 2019, antes da pandemia

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h03 - Atualizado em 20/07/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel O Pensador e Gabriela Vicente estão juntos desde 2019 - Instagram/@gabrielopensadoroficial
Gabriel O Pensador e Gabriela Vicente estão juntos desde 2019 - Instagram/@gabrielopensadoroficial

O coração de Gabriel O Pensadorestá cheio de amor, afinal, ele está namorando a estudante de marketing Gabriela Vicente, de 20 anos. Em entrevista a Zeca Camargo, para o Canal UOL, o cantor contou como foi a reação de sua família ao revelar que estava se relacionando com uma mulher 28 anos mais jovem. 

"Teve uma surpresa até dentro da família. No grupo [do aplicativo de mensagens], perguntaram quantos anos ela tinha. Eu falei '20 [19 na época]' e falaram: 'Ahh, Gabriel'. Foi em tom de brincadeira, mas não gostei. Hoje todo mundo adora ela!", contou. 

O namoro lhe rendeu até mesmo inspiração para compor duas músicas: 'Aglomeração a Dois', uma parceria com Ivete Sangalo, e 'Girl From Garopaba', uma brincadeira feita a partir do hit de Anitta.

Ambas as canções retratam o relacionamento com Gabriela. Sobre o som em parceria com Ivete, ele contou que nunca revelou que compôs a partir de uma experiência pessoal própria.

"Era engraçado, quando eu dava entrevistas e as pessoas perguntavam como surgiu a ideia, eu falava: 'Ah, um casal... pandemia. Pode ser para pessoas que estão juntas, para quem está distante, quem está com saudade' e ficava sem explicar que era uma coisa muito real", disse.

Já sobre a música que surgiu a partir do hit de Anitta, o artista já se antecipou e brincou com as possíveis críticas que sofreria com a diferença de idade entre ele e a namorada. "Eu brinquei que os paparazzi não faziam ideia: "Pedofilia ou adultério"? E já joguei logo pesado para me defender na brincadeira."

Gabriel e Gabriela se conheceram em 2019, durante um trabalho em Santa Catarina. De acordo com o artista, a partir daí, eles passaram a se envolver de maneira leve.