AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Gabriel, o Pensador, revela ter mesma doença que mulher de Will Smith

Cantor conta ter alopécia, mesmo problema que Jada Pinkett Smith; veja foto

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel, O Pensador, contou ter alopecia. - Instagram/@gabrielopensadoroficial
Gabriel, O Pensador, contou ter alopecia. - Instagram/@gabrielopensadoroficial

Gabriel, o Pensador, de 48 anos, decidiu contar algo pessoal aos fãs após a grande repercussão da piada feita por Chris Rock sobre Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, no palco do Oscar 2022. Isso porque, assim como a atriz norte-america, ele também sofre de alopecia.

"Alopecia é causada por estresse e provoca mais estresse ainda. Jada Smith perdeu o cabelo, Will Smith perdeu a cabeça, e eu perdi o bigode. Na época não falei publicamente, mas foi o motivo pelo qual eu tive que ser chamado de Abraham Lincoln, Rolo da 'Turma da Mônica' e de personagem do filme 'Planeta dos Macacos'", explicou o cantor.

"Temos que lutar contra o estresse sempre na vida, pois o mal que ele nos faz é bem maior e mais grave do que os sintomas que podem ser vistos na nossa aparência. Por isso que o índio acendeu um da paz pra relaxar, mas quando foi dar um tapinha, levou um tapão violento, tipo o Chris Rock no Oscar", finalizou, na legenda da imagem.

Veja a publicação de Gabriel, o Pensador:

PEDIU DESCULPAS

O ator Will Smith usou as redes sociais, na noite de segunda-feira (28), para se pronunciar publicamente sobre o momento polêmico que protagonizou na noite do Oscar.

Na publicação feita por Will Smith, ele assumiu que errou e considerou sua atitude "inaceitável e indesculpável". Além disso, o ator fez um pedido de desculpas público para Chris Rock e para a Academia do Oscar.

Confira o comunicado na íntegra: "Violência em todas as suas formas envenena e destrói. Meu comportamento na cerimônia do Oscar de ontem foi inaceitável e indesculpável. Brincadeiras às minhas custas fazem parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente.

Gostaria de me desculpar com você, Chris. Eu passei do limite e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não fazem parte do homem que quero ser. Não há lugar para a violência em um mundo de amor e gentileza.

Também gostaria de me desculpar com a Academia, os produtores do show, todos os presentes e todo o público que assistiu à cerimônia ao redor do mundo. Eu também gostaria de me desculpar com a família Williams e a minha família do King Richard. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que foi uma linda jornada para todos nós.Sou um "trabalho em construção".

Atenciosamente,

Will"