AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriel Sater revela ritual para interpretar Cramulhão: “Rezo muito antes de começar”

Devido ao pacto de Trindade com o diabo, Gabriel Sater busca afastar energias pesadas

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 12h57

Filho de Almir Sater interpreta o peão Trindade no remake de ‘Pantanal’ - Globo/ João Miguel Jr.
Filho de Almir Sater interpreta o peão Trindade no remake de ‘Pantanal’ - Globo/ João Miguel Jr.

Gabriel Sater afirmou, em entrevista ao ‘Splash Vê TV’ da última terça-feira (2), que dar vida à Trindade em ‘Pantanal’ não é tão simples quanto parece. Isso porque o ator adotou um ritual para afastar as energias pesadas trazidas pelo personagem, que fez pacto com o Cramulhão na trama das nove.

“Falar que não sente medo seria uma mentira, mas aprendi durante os meses de pré-produção a criar mecanismos, rituais. Eu rezo muito antes de começar. Eu já rezo começando o meu dia, eu já tenho esse ritual como Gabriel”, descreveu o filho de Almir Sater.

Ele continuou: “Eu acordei hoje, meu dia já é maravilhoso porque eu tenho o presente da vida. Eu amo viver, sei das dificuldades que a gente vive e sei que tenho muito a se temer”, expressando gratidão.

Segundo o ator, o ritual também é uma forma de demonstrar respeito. “Rezo antes de entrar em cena, rezo quando vou sair, para deixar essas energias que são pesadas", disse ao ser perguntado sobre o personagem.

DA FAMÍLIA

As gravações de ‘Pantanal’ possibilitaram a formação de laços fortíssimos entre os membros do elenco, a exemplo de Isabel Teixeira (Maria Bruaca) e Gabriel Sater (Trindade). Os dois mostraram que pretendem cultivar a amizade ‘da novela para a vida’ ao trocarem declarações através das redes sociais. 

O filho de Almir Sater publicou uma sequência de imagens ao lado da amiga nos bastidores de ‘Pantanal’. A primeira delas mostra ambos sorrindo para a câmera, enquanto, na segunda e na terceira, Gabriel dá um beijo no rosto de Isabel. Na quarta foto, os dois estão com expressão séria.

A demonstração de carinho continuou através da legenda. "Ah, Isabel. Ou seria… Ah, Maria. Que todos nós estamos apaixonados pelo trabalho incrível e primoroso que Isabel tem feito como dona Maria (ou Mary Bru), isso nem precisa dizer. Amo muito e sei que por onde ando todos amam!”, começou dizendo.

Ele completou: “Agora, se vocês soubessem como Isabel é encantadora como pessoa, não iriam desgrudar dela! Por isso é assim, quando ela aparece, todo mundo quer Bel para si. Já amava a família Teixeira, mas confesso que o sarrafo subiu de nível. Viva Bel".

Por sua vez, a filha de Renato Teixeira apostou no espaço dos comentários para retribuir a declaração do amigo. Em menção aos pais famosos de ambos, ela escreveu: "Ah, que lindo! Faltou dizer que a gente é praticamente da mesma família, né? Os Teixeira-Sater!", entre muitos emojis de coração. Confira:

{# Taboola Newsroom #}