AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gabriela Duarte mostra barriga chapada em dia de praia com o filho

Atriz de 48 anos elegeu biquíni e exibiu boa forma

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Gabriela Duarte - Reprodução/Instagram
A atriz Gabriela Duarte - Reprodução/Instagram

A atriz Gabriela Duarte foi clicada pelos paparazzi nesta segunda-feira (11), em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Acompanhada do filho, Fred, de 9 anos, a global exibiu a boa forma de biquíni.

Longe das novelas desde 2018, a filha de Regina Duarte já tem data marcada para voltar aos trabalhos. Ela será irmã da personagem de Claudia Raia e tia de Larissa Manoela em ‘Além da Ilusão’, próxima trama das 18h.

No ano passado, ela fez uma linda declaração ao filho no dia de seu aniversário. "Hoje é o dia dele. Gente boa, engraçado, carismático e muito, muito carinhoso. Meu Fred, 9 anos", disse a famosa.

GOLPE
Gabriela Duarte foi vítima de um golpe já bastante conhecido. Em outubro passado, a artista revelou que um número no WhatsApp estava se passando por ela e pedindo dinheiro.

A atriz compartilhou a seguinte mensagem de alerta: "Tem alguém se passando por mim e mandando mensagens pedindo dinheiro!. Não responda. É golpe".

Na legenda da publicação, Duarte criticou a ousadia do bandido em requerer quantias muito altas. “E a pessoa não pede pouco não, viu?”, ressaltou.

Ela também mostrou um print do número falso e de uma suposta conversa com algum contato próximo dela.

(Fotos: Dilson Silva/ Ag News)