AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOÇÃO

Gabriela Prioli exibe barriga do quarto mês de gravidez e emociona internautas

Gabriela Prioli exibiu um vídeo de sua barriga de quatro meses de gestação, fruto do relacionamento com Thiago Mansur

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli exibe barriga de quatro meses para internautas. - Instagram/@gabrielaprioli
Gabriela Prioli exibe barriga de quatro meses para internautas. - Instagram/@gabrielaprioli

Gabriela Prioli abriu a caixinha de perguntas do seu Instagram e pediu para que os seus seguidores lançassem a ‘braba’, na última quinta-feira (30).

Uma seguidora mandou: “Gabi, já tem barriguinha?”. Ela, toda orgulhosa, fez um vídeo em que levantou a camiseta e mostrou o tamanho da barriga do quarto mês de gestação, em frente ao espelho.

"Vocês queriam barriguinha? Ela veio, hein, gente? Olha aí a barriga", disse toda feliz.

Vale ressaltar que essa é a primeira gestação da apresentadora com o DJ Thiago Mansur.

MADRINHA

Gabriela Prioli surpreendeu a todos na última terça-feira (28), quando anunciou que está grávida de seu primeiro filho. A criança está prevista para nascer em dezembro deste ano.

Junto com a novidade, ela ainda revelou que Anitta será a madrinha do bebê. Ela, aliás, contou que foi bem tenso guardar esse segredo nos comentários da publicação: "Dindinha aguentou calada o segredo de milhões heinnnnn... contei nem pra minha mãe hahahahhaa", escreveu ela na legenda. A nova mamãe do pedaço, então, fez questão de comentar: "A gente te ama, Dinda", disse.

Para contar a novidade para todos, Prioli publicou uma foto com três tênis, sendo um de bebê. "Cabem três vidas inteiras", escreveu na legenda da publicação. Depois, ela ainda acrescentou que, com o cachorro do casal, são quatro vidas.

Nos comentários, fãs, familiares e amigos da apresentadora comemoraram a novidade. "E eu vou ser vovó. Sou a avó mais feliz de todas", comentou Marta Prioli, mãe de Gabriela. "Parabéns", desejou Jeniffer Nascimento.

Juntos há sete anos, o casal publicou um vídeo no perfil de ambos, falando como tem sido lidar com a novidade. "Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando com a gente", falou Gabriela.