AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM

Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre o divórcio e dificuldade de engravidar: ‘‘Não era para ser’’

A influenciadora digital fez um longo desabafo nas redes sociais ao relacionar as situações

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h10 - Atualizado em 24/02/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora utilizou hormônios e fertilização para tentar engravidar - Instagram/@gabrielapugliesi
A influenciadora utilizou hormônios e fertilização para tentar engravidar - Instagram/@gabrielapugliesi

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para se manifestar sobre divórcio com Erasmo Viana, com quem estava casada desde 2017. Na noite de ontem (21), o modelo anunciou o fim do relacionamento por ter “cometido um erro grave” com a parceira. 

Em vídeo publicado na manhã desta segunda-feira (22), Pugliese trouxe mais detalhes sobre a separação e decidiu abrir o jogo sobre as inúmeras tentativas frustradas de engravidar, enfrentadas no último ano. 

"Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merd* por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", começou, sem revelar os motivos da decisão. “Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”. 

CRÍTICAS E GRAVIDEZ

Em seguida, Gabriela utilizou a mensagem para desabafar sobre as dificuldades que enfrentou após o seu “cancelamento”, em 2020. Na época, a influenciadora foi duramente criticada após promover uma festa em sua casa logo no início da pandemia. 

 "Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar, porque não quero que seja um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto a vontade de ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais”, disse. 

Então, a ex-esposa de Erasmo Viana expôs detalhes inéditos sobre os tratamentos que recorreu na tentativa de engravidar, todos frustrados. Segundo ela, foram feitas aplicações de hormônios e fertilização in vitro

"Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu estava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna", revelou.

“NÃO ERA PARA SER”

Ao fim do relato, Gabriela Pugliesi voltou a falar sobre o divórcio, relacionando a dificuldade de engravidar a um sinal para o término da relação. 

"Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. É sobre fazer planos, forçar uma situação que a gente quer e, por mais que seja nosso sonho, se Deus não quer, se sabe que não é para você, não vai acontecer. Dei o exemplo da gravidez, mas é com tudo. Tentei engravidar, fiz de tudo e não consegui. Sabe por quê? Porque não era para ser", disse. 

A influenciadora contou que ainda mantém o sonho de ser mãe e, por isso, decidiu congelar os óvulos logo após a separação. 
“Eu e o Erasmo não estamos brigados. Eu respeito demais a nossa história, que foi muito linda. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso”, finalizou. Por sua vez, Erasmo Viana se manifestou novamente em suas redes sociais negando que o motivo do término foi uma traição.