AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Gabriela Pugliesi aparece sem máscara em primeiro treino após divórcio e é detonada: ''Continua dando mal exemplo''

A musa fitness compartilhou sua rotina de volta aos exercícios em uma academia

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugiesi é detonada nas redes sociais após aparecer sem máscara em uma acadêmia - Instagram / @gabrielapugliesi
Gabriela Pugiesi é detonada nas redes sociais após aparecer sem máscara em uma acadêmia - Instagram / @gabrielapugliesi

Gabriela Pugliesi recebeu alguns comentários desagradáveis em suas redes sociais, nesta terça-feira (2). Isso porque, a musa fitness compartilhou seu treino em uma acadêmia, pelo Stories do seu Instagram, mas em nenhuma das imagens a loira apareceu com máscara.

Foi a primeira vez que a influenciadora pisou em uma academia, desde sua separação com Erasmo Viana. Ela mostrou uma parte do treino mas, a resposta que teve dos seus seguidores não foi nada positiva. 

Acontece que os internautas notaram que a musa fitness não estava usando máscara, um dos itens essenciais para evitar a proliferação da Covid-19. 

Em alguns momentos Pugliesi chegou a ficar muito próxima do rosto do seu professor, que também estava sem a proteção, enquanto o resto das pessoas que faziam seus exercícios respeitaram o protocolo.

Não demorou para que a loira recebesse todo tipo de crítica em seu perfil. Alguns seguidores deixaram comentários como: "A pandemia acabou?"; "Continua dando mal exemplo sem o uso de máscara de proteção" e "Cadê a máscara do povo?"

Confira:

Gabriela Pugiesi é detonada nas redes sociais após aparecer sem máscara em uma acadêmiaInstagram / @gabrielapugliesi

SEPARAÇÃO

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para se manifestar sobre divórcio com Erasmo Viana, com quem estava casada há 5 anos. No último dia 21, o modelo anunciou o fim do relacionamento por ter “cometido um erro grave” com a parceira. 

Em vídeo publicado na manhã do último dia 22, Pugliesi trouxe mais detalhes sobre a separação e decidiu abrir o jogo sobre as inúmeras tentativas frustradas de engravidar, enfrentadas no último ano. 

"Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merd* por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", começou, sem revelar os motivos da decisão. “Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”.