AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gabriela Pugliesi desmente as declarações do ex-namorado, Erasmo Viana: ''Me traiu''

O participante de ‘ A Fazenda 13’ comentou sobre o fim do relacionamento com a influencer

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Instagram/@eramo/@gabrielapugliesi
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi - Instagram/@eramo/@gabrielapugliesi

O fogo no feno também rola do lado de fora de ‘A Fazenda 13’! Gabriela Pugliesi se pronunciou utilizando seu perfil no Instagram, após as declarações do ex namorado, Erasmo Viana, sobre o fim do relacionamento dos dois. 

O peão contou durante uma conversa com Tati Quebra Barraco e Mc Gui, que o motivo do divórcio com Pugliesi se tratou de um erro passado dele. “Foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu em Salvador com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, explicou. 

O influencer também contou que a dificuldade em ter filhos, contribuiu para a separação dos dois. “Já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”.

Entretanto, a influencer desmentiu Erasmo sobre a despedida de solteiro no primeiro mês. “Mentira! Se teve isso então to sabendo só agora.”, declarou. Além disso, Pugliesi revelou diversas traições do ex-namorado, enquanto estavam juntos. 

“Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar.”, completou.

NÃO PAROU POR AÍ
Ainda na conversa, Erasmo aproveitou para dar mais detalhes das tentativas de Gabriela em engravidar. “A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana”, relembrou. 

O peão revelou que os dois, que antes moravam de aluguel, já estavam até comprando uma casa própria para receber o bebê. “A gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: 'Não é para ser'. Foi muito fo** isso, a gente estava fazendo de tudo para ter, mais de um ano tentando”.

Gabriela também rebateu a declaração do influencer sobre o assunto. “Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc etc ele nem tinha o que falar porque não gastou um real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou’. E o que for aparecendo, eu vou desmetindo. Beijos e paz. E realmente Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria…. Claro que não foi atoa que  não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, disparou.