AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Gabriela Pugliesi é cotada para compor elenco do 'Big Brother Brasil 21'

Edição contará com 18 participantes no total e será a mais longa da história

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 10h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi é cotada para compor elenco do 'Big Brother Brasil 21' - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi é cotada para compor elenco do 'Big Brother Brasil 21' - Reprodução/Instagram

A Rede Globo já está  trabalhando duro na produção da próxima temporada do reality show 'Big Brother Brasil', que está previsto para o dia 25 de janeiro. 

Apesar do diretor do programa, Boninho, negar as supostas sondagens de famosos comentadas na web recentemente, o colunista do portal UOL, Fefito, revelou, nesta quarta-feira (25), que a musa fitness Gabriela Pugliesi estaria sendo cotada para compor o time das celebridades da atração. 

Sem um contrato já firmado, a influenciadora teria sido uma das primeiras famosas a receber um convite para a décima primeira edição do programa. 

Vale lembrar que Pugliesi se tornou muito comentada na mídia no começo de 2020 por ter sido uma das primeiras celebridades a contrair o vírus COVID-19. 

Pouco tempo depois disso, a influenciadora deu uma festa temática de 'F***** a Vida' na sua mansão, como boas-vindas para a amiga Mari Gonzalez, ex-participante da edição histórica do BBB. 

JUJU SALIMENI NO BBB21 

Juju Salimeni pode ser um dos nomes a ocupar uma vaga na próxima edição do 'Big Brother Brasil', pelo menos é o que diz o colunista Leo Dias, do Metrópoles. 


De acordo com o jornalista, a musa fitness já estaria, inclusive, negociando sua participação no reality com a TV Globo e teria até pedido dispensa da escola de samba X-9 Paulistana, onde é rainha de bateria.

Juju confirmou sua ausência na escola de samba em 2021, mas não citou o reality como um dos motivos. Segundo ela, outros projetos pessoais estão em pauta. 

"Eu pedi dispensa por conta de trabalhos mesmo", afirmou ela para Leo Dias. "Eu tenho a gravação do 'Juju Boot Camp', no E!, que foi atrasado por causa da pandemia e isso me demandará muito tempo. E as pré-gravações deste ano aconteceram junto aos ensaios de Carnaval e isso foi uma loucura para mim”, completou.


Vale lembrar que após o sucesso da fórmula usada no BBB deste ano, misturando anônimos e influencers, a próxima edição vai seguir na mesma linha.