AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Gabriela Pugliesi emociona ao refletir sobre maternidade: "Nunca me senti tão viva"

Gabriela Pugliesi está esperando seu primeiro filho com Túlio Dek

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi anunciou sua gravidez em maio deste ano - Instagram/@eusougabriela
Gabriela Pugliesi anunciou sua gravidez em maio deste ano - Instagram/@eusougabriela

Não é segredo que a influenciadora Gabriela, ex-Pugliesi, está feliz da vida desde que descobriu sua gravidez. A musa fitness está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek, e já está no 5º mês de gestação.

Em suas redes sociais, Gábi dividiu algumas imagens em que exibiu o crescimento de sua barriga. De biquíni, a blogueira posou de perfil, deitada na areia, e de frente para a câmera, dando destaque para sua gravidez.

Inspirada, a influenciadora aproveitou a oportunidade para fazer uma baita reflexão sobre a maternidade e sua ansiedade para o nascimento do bebê, que será um menino.

“Eu que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto esse presente! Essa sementinha que cresce em mim. Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa!”, começou.

E ela completou: “É o início de tudo. Início da vida, início de um amor que já nem cabe em mim. Início de um novo espaço de gratidão, onde na minha ideia de vida nem caberia mais. Mas minha ideia de vida não é mais a de antes. Tudo foi revigorado. Tudo que eu considerava importante nem é mais, porque tudo que é importante está em mim”.

Por fim, Gabriela comentou sobre as decisões da vida e os ensinamentos que a gravidez está lhe trazendo: “Como é bom a gente perceber que a gente não sabia quase nada. Como é bom ter certeza que eu vou falar que não sabia nada todos os dias, porque quem veio pra me ensinar nem chegou e já me ensina tanto…”

Confira:

UM MENINO!

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi publicou, em maio deste ano, um vídeo revelando o sexo de seu bebê. No post, ela e seu companheiro, Túlio Dek, comeram um cupcake para descobrir se seria menino ou menina.

A descoberta aconteceu de forma simples, sem festa de chá de revelação. Os novos pais se reuniram em meio à natureza com dois cupcakes. Ao comer o doce, descobriram que o recheio era azul, o que significa que terão um menino.

Antes da revelação, a blogueira fitness e o namorado apostaram qual seria o sexo da criança. Enquanto Pugliesi confiou que seria uma menina, Dek disse que seria do sexo oposto. “Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou!”, escreveu Pugliesi na legenda da publicação em seu Instagram.