AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ADORO

Gabriela Versiani confessa que já ficou com Bianca Andrade: “Que mulher”

Gabriela Versiani abriu o jogo em relação aos seus sentimentos com a ex-BBB, Bianca Andrade

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Versiani disparou elogios a Bianca Andrade - Instagram/@bianca @gabrielaversiani
Gabriela Versiani disparou elogios a Bianca Andrade - Instagram/@bianca @gabrielaversiani

Gabriela Versiani participou do podcast "PodDarPrado", da Gabi Prado, e fez revelações bombásticas. Gabi confessou que já beijou a ex-BBB Bianca Andrade, na época, ela namorava a DJ Bárbara Labres.

“Já beijei. A Bianca é demais, e a minha história com ela é engraçada porque tudo começou porque eu tinha muitos ciúmes dela, por causa da minha ex. Teve uma época que a gente terminou e acho que as duas ficaram, não sei ao certo. E eu tinha um ciúme louco”, iniciou.

 A modelo falou que na época não tinha muita maturidade pois era nova e, por isso, que tinha bastante ciúmes: “Eu estava insegura demais de mim, estava nessa fase louca de sentimento, muito imatura e eu tinha um ciúme louco dela”.

A influencer não deixou passar a oportunidade e rasgou elogios para a Boca Rosa. “E aí, do nada, a gente se aproximou e hoje em dia eu tenho uma admiração e um amor. Que mulher, ela é uma mulher muito incrível e admirável, muito guerreira, incrível”, concluiu.

Vale mencionar que Bianca Andrade já flertou com Gabriela Versiani no twitter.

TÔ PASSADA

Bianca Andrade participou do ‘Poccast’ de Lucas Guedez e Rafa Uccman, e deixou todos passados. A ex-BBB relembrou os bastidores da ‘Farofa da Gkay’ e afirmou que fez sexo a três com Marina Ferrari e o então namorado dela, Gabriel Roncatti. “Fiquei sim. A gente nanhou...", confessou a influenciadora, enquanto os apresentadores ficaram boquiabertos.

Logo em seguida, ela falou que era a primeira vez que comentava sobre o assunto. “Nunca falei assim abertamente… Não lembro (como foi). Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, completou.