AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Gabriela Versiani faz relatos inéditos sobre sua relação com Murilo Huff

Influenciadora Gabriela Versiani revela detalhes exclusivos do relacionamento com Murilo Huff

Gabriela Versiani revela detalhes - Reprodução
Gabriela Versiani revela detalhes - Reprodução

Gabriela Versiani, influenciadora que tornou público seu namoro com o cantor sertanejo Murilo Huff em meados de agosto, compartilhou revelações inéditas sobre o atual romance, revelando a intimidade do casal.

Em uma entrevista concedida ao portal Gshow, a modelo e empresária não poupou elogios ao relacionamento, destacando a conexão e paixão pelo pai de Leo, filho de 2 anos da saudosa cantora Marília Mendonça. "Sim, estamos cada dia mais apaixonados e espero que seja sempre assim. A gente tá muito feliz com a relação que estamos construindo, e sempre brinco que o Murilo é a minha versão de cueca, ou que sou a versão dele de peruca, porque somos muito parecidos. A gente se completa demais", compartilhou Gabriela sobre a sintonia do casal.

Gabriela Versiani também comentou sobre algumas diferenças em relação à exposição pessoal entre ela e Murilo Huff, enfatizando que, apesar disso, essa diferença não afetou a intensidade do relacionamento. "O meu jeito que criou uma conexão tão forte e genuína com meu público. Sou muito transparente, sempre amei compartilhar minha vida com as pessoas, agora isso é meu trabalho.Em relação ao Murilo, ele me conheceu assim, ele respeita muito meu trabalho, meu jeito expansiva, assim como respeito o jeito dele mais reservado", pontuou a influenciadora.

PROCEDIMENTO ÍNTIMO PARA REJUVENESCIMENTO

Além das revelações sobre o relacionamento, Gabriela Versiani, aos 25 anos, recentemente compartilhou em suas redes sociais um procedimento íntimo para rejuvenescimento a laser, enfatizando sua natureza preventiva para auxiliar na produção de colágeno.

"Literalmente dá uma apertadinha. No meu caso, eu faço para auxiliar a produção de colágeno da região íntima. É só preventivo. A mulher cuida da pele, rosto e tudo mais, a gente também tem que ter cuidado com a região íntima", explicou Gabriela sobre o procedimento, abordando a importância do autocuidado feminino em diferentes aspectos da saúde e bem-estar.